domingo, 6 de junho de 2021

NÃO À PARTICIPAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA, PELA DESTITUIÇÃO DE TODA A DIREÇÃO DA CBF, PELA DERRUBADA IMEDIATA DE JAIR BOLSONARO E SEU VICE MOURÃO, PELA DIREÇÃO DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES PELOS JOGADORES E ATLETAS DE TODOS OS RAMOS ESPORTIVOS.


Rodrigo Kirst

Em mais uma aventura contra a população brasileira, o genocida Bolsonaro exige que a seleção participe da Copa América, atividade esta que talvez passasse despercebida não fosse o posicionamento contra a aglomeração dos jogadores escolhidos  para  representar o país nos certames internacionais. A Copa América não pode acontecer na Argentina por causa da pandemia, também não pode acontecer no Chile em função das instabilidades políticas, mas pode acontecer no Brasil onde temos os dois problemas. 

A confirmação do torneio foi determinada pelo genocida imediatamente, o que gerou comparações inevitáveis com as propostas da Pfizer, a qual ofereceu vacinas para o Brasil através de 53 e-mails, todos sem resposta. Em sentido contrário, sobre a Copa América a resposta veio em algumas horas através do então presidente Cabloco da CBF (recém licenciado por 30 dias face denúncias de assédio moral e sexual pela secretária da própria entidade), o qual transmitiu as palavras do presidente de que  “decidimos que do que depender do governo federal, nós estamos em condições de realizar a Copa América aqui no Brasil”.

O fato da Copa América ser transmitida pelo SBT pode gerar, na verdade, uma dupla suspeita. É que Bolsonaro tem se revelado muito próximo à família Abravanel. Lembremo-nos que ele, inclusive, recriou o Ministério das Comunicações e colocou lá o genro do Silvio Santos. De qualquer forma conseguiu criar essa discussão aí sobre os direitos da transmissão. 

A CBF e a seleção conversaram e o posicionamento de TODOS os atletas vão no sentido de que Casemiro se manifestará após o jogo contra o Paraguai, trazendo a decisão de seus representados. Porém, Casemiro está deixando claro que todos estão contrários à participação na Copa. 

O Agrupamento Tribuna Classista desde logo lança seu combate contra a realização do torneiro e, se houver a disputa, pela não participação da seleção, seja através dos titulares seja através de eventuais “arranjos” com reservas ou até mesmo contratados de última hora. 

- NÃO ÀS AMEAÇAS DE RETALIAÇÕES E TENTATIVAS DE INTIMIDAÇÃO AOS JOGADORES!

- NÃO À DEMISSÃO DO TREINADOR TITE E À COMISSÃO TÉCNICA!

- PELA DEMISSÃO DE TODA A CORJA QUE COMANDA A CBF!

- QUEM TEM QUE SER DEMITIDO É A CORJA QUE COMANDA A CBF E TODO O GOVERNO BOLSONARO/MOURÃO!

- POR UM GOVERNO DOS TRABALHADORES!


FORA A MÁFIA DA CBF, FORA BOLSONARO, FORA MOURÃO. #ficatite