segunda-feira, 12 de outubro de 2020

CORRUPÇÃO NESSE GOVERNO GENOCIDA E FASCISTA É TRATADO ASSIM: ENCHEM MEU SACO POR CAUSA DE UMA ESMOLA




 
Artigas

A empresa Marfrig doou R$ 7.500.000,00 milhões pro Ministério da Saúde fazer testes de Covid-19 na população. Mas, cá entre nós, teste não adianta nada, vão morrer mesmo. Então, a gente achou melhor dar esse dinheiro pra minha amada, que repassou à Damares.

 Esse é o governo genocida de Bolsonaro, que mostra pra que veio. A classe trabalhadora não tem vez, está pagando com a própria vida a conta, devido à gripezinha que se instalou no pais, com a morte de mais de 150.000, que caiu sobre os ombros da população pauperizada.

 O governo que se diz democrático é fascista, a própria burguesia não encontra uma saída para tanta morte no país. Todos os partidos tradicionais  do capital  encontram-se em tal situação de paralisia.

 Quase todos os governos estaduais fizeram compras de respiradores com super faturamento embolsando o dinheiro que era para saúde dos trabalhadores repassados para os municípios.

 Mas o mais grave  na Saúde, foi a tentativa de religiosos fundamentalistas de impedir o aborto legal de uma criança de 10 anos, que engravidou após ser estuprada pelo tio.

 O Ministério da Saúde publicou uma nova portaria que obriga profissionais de saúde a avisarem a polícia quando atenderem pacientes que peçam para interromper uma gestação em razão de estupro.

“É obrigatória a notificação à autoridade policial pelo médico, demais profissionais de saúde ou responsáveis pelo estabelecimento de saúde que acolheram a paciente dos casos em que houver indícios ou confirmação do crime de estupro”, diz a portaria publicada no Diário Oficial e assinada pelo ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello.

Não existe mais solução no marco capitalista, vão continuar explorando a classe trabalhadora até seu ultimo risco de vida.

Aborto legal, seguro e gratuito.

Palavra da mulher é suficiente para garantir direito ao aborto legal.

POR UM GOVERNO SOCIALISTA!