sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

ABAIXO A PERSEGUIÇÃO CONTRA AQUELES QUE DEFENDEM AO POVO PALESTINO!

 

O Agrupamento Internacionalista Tribuna Classista se incorpora à campanha em defesa da companheira Vanina Biasi, dirigente do Partido Obrero da Argentina e deputada nacional eleita pela FIT-U contra a monstruosa e grotesca perseguição desencadeada pelo sionismo que nesse momento está promovendo um genocídio na Faixa de Gaza e na Cisjordânia ao povo palestino, com o bombardeamento e assassinato de mais de 15 mil pessoas, entre as quais encontram-se idosos (as), mulheres e crianças.

Fazemos um chamado a todos partidos, organizações, militantes e simpatizantes a se incorporarem a esta campanha de solidariedade em defesa do povo palestino, da companheira Vanina Biasi e de todos aqueles que se consideram contra o genocídio promovido pelo Estado terrorista e sionista de Israel. 

- PELO IMEDIATO FIM DO BOMBARDEAMENTO E CERCO À FAIXA DE GAZA!
-  PELA RETIRADA DAS TROPAS DE ISRAEL DA FAIXA DE GAZA!
- PELO DIREITO AO RETORNO DO POVO PALESTINO!
- FIM DO ESTADO DE ISRAEL!
- ABAIXO O IMPERIALISMO!
- POR UMA PALESTINA ÚNICA, LAICA  E SOCIALISTA NOS MARCOS DE UMA FEDERAÇÃO SOCIALISTA DOS POVOS DO ORIENTE MÉDIO




NOS SOLIDARIZAMOS COM VANINA BIASI

 Nós, abaixo-assinados, rechaçamos a representação feita pelo titular da Procuradoria Nacional Penal e Correcional Federal nº 4, Carlos Stornelli, contra a dirigente do Partido Obrero da Argentina e deputada nacional eleita pela FIT-U, Vanina Biasi, acusando-a de “discriminação religiosa, incentivo e/ou incitação à perseguição ou ao ódio contra um grupo de pessoas”- Exp. CFP 4209/2023, Violação da lei 23.592 (art. 3º). Trata-s de um salto na ofensiva que o sionismo está desenvolvendo no nosso país, e em todo o mundo, para silenciar as vozes daqueles que denunciam o genocídio que o Estado de Israel está levando a cabo contra o povo palestino. No mesmo sentido está a declaração de “condenação e repúdio” a Vanina feita pela presidente da Comissão de Liberdade de Expressão da Câmara dos Deputados da Nação, Sabrina Ajmechet.

 

Anti-sionismo não é anti-semitismo!

Pare o genocídio! Chega de perseguições!

 

https://docs.google.com/forms/u/0/d/e/1FAIpQLSeiMaPA2D2L5mBVGEzuiOH_ufD5BHDXPIIKUo6rYEHr5fZjAQ/formResponse?pli=1