quarta-feira, 17 de maio de 2017

DIANTE DOS NOVOS FATOS REITERAMOS: FORA TEMER!! CONGRESSO DOS TRABALHADORES PARA ORGANIZAR A LUTA E ABRIR UMA NOVA PERSPECTIVA POLÍTICA!!

                                                                                   


Uma bomba caiu sobre o panorama político nessa quarta-feira (17/05), gravações realizadas pelos donos da JBS (Joesley e Wesley Batista) colocam o presidente Michel Temer numa tentativa de comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (preso na Operação Lava-Jato), principal articulador do golpe parlamentar.

As gravações implicam também o Senador Aécio Neves (presidente do PSDB) com o recebimento de 2 milhões em propina, depositados numa empresa do senador Zezé Perrella.

Diante da imensa crise que se abre reiteramos nossa análise de que esse governo é fruto de um golpe parlamentar sustentado pelos setores majoritários da burguesia e do grande capital. Que o Governo Temer deve ser derrubado pela ação política das massas para impedir suas reformas anti operárias e anti populares, principal ataque contra a população na história da república, e que para dar uma nova perspectiva e uma nova direção à esquerda e ao movimento operário é necessário um Congresso dos trabalhadores para discutir um programa que abra novos caminhos para a classe trabalhadora.