Por Luciene Maldonado, Porto Alegre.RS
Congolês espancado com paus e amarrado como um escravo - xenofobia, racismo, fascismo!
Não vejo os "felizes pela cadela Pandora" escreverem nada deste rapaz...nenhuma frase, solidariedade, indignação...nadinha!
Ninguém pediu pra procurar os assassinos (faltam 5 ainda além do chefe)...nem campanhas, manifestações de dores e lástima! NADA!
Vivemos tempos inversos: um cachorro tem mais solidariedade que um ser humano.
Os defensores "de vida" são seletivos - que vida primeiro? Aah dos bichinhos "filhos" como se fossem do ventre!
Que humanidade desumana, seletiva e hipócrita!
Uma mãe, uma mulher pariu esse rapaz, o criou, o deu de mamar, cuidou, alimentou, fugiu de seu país em guerra para ter vida aqui. ELE NÃO CAIU DE UM AVIÃO, veio legalmente e foi aceito como refugiado.
Hoje, uma mulher, mãe chora o filho humano que carregou no ventre, que sentiu as dores do parto...e que agora teve que enterrar seu filho - que desaparecerá para sempre!!
A verdade é clara, de falsa humanidade o mundo tá cheio, não adiantam agradecerem aos astros, nem fingir amor ao próximo - o fato é latente e inegável, a cadela teve mais solidariedade de muitos (des)humanos que esse Ser Humano assassinado a pauladas!
Mas, a cadelinha está no hospital veterinário recebendo solidariedade, donativos, presentes e claro...uma BOA INDENIZAÇÃO DA GOL!!!
Caixa de Pandora segue aberta!