O governo Bolsonaro tem que cair. Tivemos em 2021 uma série de mobilizações massivas que teriam que ter se desdobrado numa greve geral e na queda do governo, mas foram esvaziadas.
Agora, retomadas sem nenhuma organização prévia aparecem com a chamada “Bolsonaro Nunca Mais” falando do aumento dos combustíveis e do desemprego.
Temos que encorpar esta mobilização fake de conteúdo de luta e trazer de volta o propósito de tirar Bolsonaro, seus ministros e questionar todo o sistema.
O último escândalo envolvendo o Ministério da Educação com a queda de mais um gabinete ministerial acusado de corrupção debilitam ainda mais o poder de um governo patético.
As massas cada vez mais pauperizadas não possuem mais tempo de esperar frente à corrosão das suas condições de vida.
A greve dos garis do RJ, dos servidores públicos e a mobilização dos povos originários mostram que o sacrifício das massas já passou da conta há muito tempo, e a resposta exige muito mais do que convoca-las a aguardar para depositar um voto na urna em outubro de 2022.
A hora é agora! Não há mais o que esperar. No dia 09/04, ocupar as ruas pelo FORA BOLSONARO/MOURÃO, por um Governo dos Trabalhadores.